terça-feira, 30 de junho de 2009

Mídia esportiva destaca a prova


A 3ª Meia Maratona das Cataratas do Iguaçu — Troféu Itaipu Binacional 35 Anos é apontada pela imprensa esportiva como uma das melhores provas de corrida de rua do Brasil. Revistas especializadas e jornais não poupam adjetivos para classificar o evento, que será realizado neste domingo, 5 de julho, em Foz do Iguaçu (PR), num cenário único: o Parque Nacional do Iguaçu.

Para a Revista Runners, a corrida é “de encher os olhos”. “Com muito verde, ar puro e a visão das quedas de até 82 metros de altura, a Meia Maratona das Cataratas do Iguaçu caminha para ser uma das mais concorridas do país”, descreve a matéria de maio. Já a Folha de S. Paulo se referiu à corrida como uma das principais do Brasil. A recomendação foi publicada no Caderno Equilíbrio em janeiro de 2009.

Tradicional revista sobre corridas, a Contra Relógio colocou a prova como uma das 20 meias-maratonas “imperdíveis” no país e exterior. Segundo a publicação, em julho de 2008, o evento é muito especial e tem final exuberante. A VEJA, por sua vez, afirmou que a corrida “é muito original”, em abril de 2008.
Mais info

Nenhum comentário:

Postar um comentário