quarta-feira, 14 de abril de 2010

Pacotes especiais para a Meia Maratona das Cataratas

Quem já garantiu seu lugar em uma das provas mais belas do atletismo mundial, a Meia Maratona das Cataratas, que será realizada no dia 16 de maio, ou ainda fará sua inscrição não pode deixar para a última hora a reserva do hotel. Além dos 1500 atletas que a competição deve reunir, muitos familiares acompanham os corredores aproveitando para conhecer os atrativos turísticos de Foz do Iguaçu e região. O resultado é que os hotéis registram grande ocupação no período.
 
A Loumar Turismo, agência oficial da Meia Maratona das Cataratas, preparou pacotes com hospedagem, passagem aérea e transporte até o local da prova. O preço cabe fácil no orçamento dos atletas. São cerca de 20 hotéis – dos econômicos aos de categoria cinco estrelas – para atender a todos os públicos. Os pacotes com passagens aéreas e duas diárias possuem preços que variam de R$ 490 até R$ 1050.
 
Transporte – Nos pacotes da Loumar está incluso também o transporte do aeroporto ao hotel e do hotel ao local da prova. Se sobrar um tempo para as compras nas cidades vizinhas - no shopping Duty Free (Argentina) ou Shopping Del Este (Paraguai), a Loumar leva também.
 
Prova – A Meia Maratona das Cataratas será no dia 16 de maio e a previsão é reunir 1500 corredores nacionais e internacionais. No ano passado, grandes nomes do atletismo – como Franck Caldeira e a queniana Anne Cheptnui - participaram da prova, o que deve se repetir nessa quarta edição.
 
Serviço
O que: Pacotes especiais IV Meia Maratona das Cataratas
Quando: 14 a 16/03/2010
Informações e reservas: (45) 3521-4000 Loumar Turismo
Informações sobre a prova no site oficial da IV Meia Maratona das Cataratas

Nenhum comentário:

Postar um comentário