quinta-feira, 2 de julho de 2009

Franck Caldeira aprecia pouco a pouco as Cataratas


O clima da 3ª Meia Maratona das Cataratas do Iguaçu está tomando conta da cidade. Nesta quarta-feira, 1º, a equipe de maratonistas do Cruzeiro desembarcou em Foz e já começou a fazer o reconhecimento do percurso da prova. Os atletas Franck Caldeira, Giomar Ferreira da Silva e João da Bota, além do técnico, Alexandre Luiz Minardi, aproveitaram para fazer um passeio no Parque Nacional do Iguaçu, logo após o almoço no restaurante Porto Canoas.

Para Franck Caldeira, que é considerado um dos principais nomes do atletismo nacional, estar em Foz do Iguaçu e correr dentro da unidade de conservação será uma grande experiência. Segundo ele, “as Cataratas são espetaculares. O atrativo é muito mais bonito do que eu imaginava”, destacou Caldeira. Sobre ser um dos favoritos a faturar a corrida, disse apenas que é grande a responsabilidade da equipe do Cruzeiro fazer uma boa prova pelo nível técnico alcançado pelo grupo.

Nas próximas horas, outras equipes chegarão para a 3ª Meia Maratona das Cataratas do Iguaçu. A organização do evento prepara os últimos detalhes para receber os mais de mil atletas inscritos na prova. A maioria dos corredores chegará na sexta-feira. Muitos dos participantes aproveitarão a oportunidade para visitar os atrativos turísticos de Foz e fazer compras nos países vizinhos.
Fonte: H2Foz

Mais Info
SITE OFICIAL
MSN: meiamaratonadascataratas@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário