sexta-feira, 19 de junho de 2009

"Não vejo a hora de chegar o dia", diz Bruno Thomaz




No dia 05 de julho estarei encerrando um ciclo que começou lá no final do ano passado, quando comecei a planejar as provas que pretendia participar em 2009. Estava na dúvida entre uma meia maratona no Rio de Janeiro ou a Meia Maratona das Cataratas, em Foz do Iguaçu. Optei pela segunda prova, por diversos motivos, mas o principal deles foi o atrativo da prova, de se correr junto a natureza, dentro do parque nacional das Cataratas.

Decisão tomada, lá fui eu planejar datas, treinos, custos, viagem e tudo o que envolvesse a minha participação nessa prova. Passei a escrever bastante sobre a meia maratona em meu blog, fazendo questão de divulgar a corrida para os leitores. Devo ter sido uns dos primeiros inscritos, pois fiz ela no mesmo dia em que se iniciou o processo de inscrição. Cheguei a tentar organizar uma excursão saindo de Porto Alegre, mas não rolou.
Pesquisei hotéis e pousadas da região, mas no fim das contas irei me hospedar na casa de uma grande amiga que conheci pessoalmente na São Silvestre de 2008, a palestina Reem Kamel, que ficou famosa por aparecer em uma reportagem no Esporte Espetacular. Inclusive passei por alguns contratempos de data, colocando em risco a minha participação, uma hora eu iria participar, outra hora não ia poder. Até que tudo se resolveu e eu estou de passagens compradas para Foz do Iguaçu e pronto para buscar meu quati de pelúcia.

Alguns outros blogueiros estarão presentes e terei a oportunidade de conhecê-los. Entre eles, a Carla Seben, que recentemente virou minha parceira de blog no Correndo na Chuva. Também irei encontrar por lá o Tuco e o Tutta. Com certeza o fim de semana será muito bom e não vejo a hora de chegar o dia!! Faltam pouco mais de duas semanas!!
Depoimento: Bruno Thomaz

Mais informações sobre o corredor no Blog Correndonachuva

7 comentários:

  1. Vamos lá!! Prepare a máquina fotográfica e as pernas!! heheheh! Abração á todos!

    ResponderExcluir
  2. Isso ae Bruno! Esperamos você e sua galera aqui em Foz do Iguaçu, no próximo dia 5.

    Abraço e até lá!

    ResponderExcluir
  3. Inveja, gostaria de encarar essa !!
    Richard
    runningbrazil.blogspot.com
    www.erunner.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também estarei lá. O mais incrível é que eu resolvi sair de Natal/RN para correr no outro lado do país. Tudo isso por causa da chegada ao lado das Cataratas. Com certeza, pelo menos eu espero, será uma experiência única, principalmente, porque a minha esposa e o meu filho estarão me aguardando na chegada.
    Claudio A. M. Onofre

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Querido amigo Brunão....
    Voce um amigo especial..foi prazer te conhecer e correr contigo São Silvestre 2008..

    São Silvestre 2009 tah chegando aí, e lá vamos nos novamente com nosso grupo VAMO QUE VAMO...

    Vai ser um prazer hospedar voc~e na minha casa...

    SEJA BEM VINDO...em meu nome e nome da acorrefoz.

    Boa Corrida para todos

    Reem Kamel
    ACORREFOZ

    ResponderExcluir
  7. É isso aí Bruno, faltam poucos dias.
    Estaremos por lá firme e forte.
    Abraços e até dia 5.

    ---> tutta <---
    ubiratã-pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir