terça-feira, 2 de junho de 2009

Curitibana fatura pacote turístico da Meia Maratona

Moradora de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, Heloisa garantiu um pacote turístico especial reservado para duas pessoas, com direito a duas diárias e café da manhã no Mabu Thermas & Resort, passeio do Macuco Safári e almoço no Restaurante Porto Canoas. A atleta superou 615 competidores de vários países inscritos na corrida e, consequentemente, ao sorteio.

“A promoção quis incentivar a participação dos atletas e divulgar as belezas e os atrativos turísticos da região, em especial o Parque Nacional do Iguaçu”, disse Celso Vitrio, gerente-geral da Concessionária Cataratas do Iguaçu S/A, empresa organizadora do evento.

O prêmio será bastante oportuno para a paranaense Heloisa Helena. “Vou passar a outra diária ao meu marido, que também vem correr nas Cataratas”, contou. O casal se inscreveu na prova em abril, com a expectativa de terminar o percurso, que tem 21 quilômetros de extensão.

“Estamos nos preparando há pelo menos uns três meses. No meu caso, eu corro pelo menos três vezes por semana, de uma forma gradativa. Ou seja, aumentando a quilometragem do percurso no decorrer do programa de treinamento definido pelo meu personal trainer”, disse. “Espero que seja uma prova muito bonita por causa do cenário e das belas paisagens. Estou bastante ansiosa”, frisou.

* A 3ª Meia Maratona das Cataratas do Iguaçu será realizado no dia 5 de julho, em Foz do Iguaçu (Paraná)

2 comentários:

  1. Ficou muito legal o mascote !!
    E parabéns para nossa amiga curitiba.

    www.erunner.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a Heloísa e por esta iniciativa da organização da Meia Maratona em sortear este pacote turístico.
    Mas para próximo ano vocês poderiam pensar num modo de premiar em dinheiro os três primeiros de cada categoria.
    Daí corcerteza irá atrair mais atletas e a prova ficará mais competitiva.
    Deixo aqui a minha sugestão.
    Abraços.

    ...tutta...
    ubiratã-pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir